um blog legal !

espero que gostem do meu blog ! beijus

segunda-feira, 6 de junho de 2011

AHHHHH :'( FINAL DE CONCURSO !

Bom o concurss de melhor melhor acabo  !! :'( !!!
Mas nao  fiquem tristes pois , pela primeira vez , tivemos um EMPATE !!! 
O video da Avril Lavigne - what the hell  //  e o video do Cody Simpson - all day ganharam !
Como tivemso um empate , vo6 teram os dois videos aki !! uhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!
Vlw por votarem !!!! agora confiram os dois videos ganhadores :

what the hell :
                                   
                                                         


all day :


 
  


                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário