Mas nao fiquem tristes pois , pela primeira vez , tivemos um EMPATE !!!
O video da Avril Lavigne - what the hell // e o video do Cody Simpson - all day ganharam !
Como tivemso um empate , vo6 teram os dois videos aki !! uhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!
Vlw por votarem !!!! agora confiram os dois videos ganhadores :
what the hell :
all day :
Nenhum comentário:
Postar um comentário