um blog legal !

espero que gostem do meu blog ! beijus

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PAI DE BRITNEY VAI AO TRIBUNAL , PEDIR DINHEIRO PARA A NOVA TURNE DA FILHA !!

Jamie Spears, pai de Britney Spears , pediu na justiça dinheiro para dirigir a nova turnê da filha, "Femme Fatale", que estreia nesta quinta-feira, 16, na Califórnia. O site "TMZ" teve acesso aos documentos que o pai da cantora apresentou ao juiz pedindo uma quantia não especificada para organizar a logística dos shows.

OQUE ? BEYONCÉ ESTRELA CAMPANHA DE PERFUME ?!!

é isso mesmo !!!

Beyoncé posou poderosa e sedutora para a campanha de seu novo perfume, "Pulse". A cantora, que já tem outras duas fragâncias, disse em entrevista à revista "People" que quis criar um perfume para as mulheres usarem em seu dia-a-dia: "'Pulse' é uma fragância que você pode usar o tempo todo , afirma ela !! "

terça-feira, 7 de junho de 2011

SELENA GOMEZ TIRA SARRO DE EX-NAMORADO EM MUSICA INÉDITA !

Selena Gomez divulgou a versão completa de sua nova música, Bang Bang Bang. Na canção, a cantora deixa para trás seus sentimentos por seu ex-namorado ao afirmar que encontrou "um cara muito melhor e venceu o jogo". Atualmente, Selena Gomez está namorando o astro Justin Bieber.

"Meu novo namorado é modelo, e é muito mais bonito do que você. O amor de meu novo namorado é mais profundo que o seu. Todo o amor que eu havia dado a você, agora só existe para ele. Eu achei que você era incrível, mas agora só tenho olhos para ele. Desta vez, eu venci", canta ela.

UAU  !!!
confiram  a musica Bang Bang Bang da  Selena !


BEIJOKASSSS s2

segunda-feira, 6 de junho de 2011

AHHHHH :'( FINAL DE CONCURSO !

Bom o concurss de melhor melhor acabo  !! :'( !!!
Mas nao  fiquem tristes pois , pela primeira vez , tivemos um EMPATE !!! 
O video da Avril Lavigne - what the hell  //  e o video do Cody Simpson - all day ganharam !
Como tivemso um empate , vo6 teram os dois videos aki !! uhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!
Vlw por votarem !!!! agora confiram os dois videos ganhadores :

what the hell :
                                   
                                                         


all day :


 
  


                                                

quinta-feira, 2 de junho de 2011

UMA AJUDA

Gente , eu queria pedir pra vo6 que entram  no meu blog , que acessem o blog da minha prima !
o blog tem coisas legais , sobre moda , noticias , etc !

obrigada !!!

o blog aki :
http://mamalinashow.blogspot.com/

beijokasssss s2