Jamie Spears, pai de Britney Spears , pediu na justiça dinheiro para dirigir a nova turnê da filha, "Femme Fatale", que estreia nesta quinta-feira, 16, na Califórnia. O site "TMZ" teve acesso aos documentos que o pai da cantora apresentou ao juiz pedindo uma quantia não especificada para organizar a logística dos shows.
Quel's S2
um blog legal !
espero que gostem do meu blog ! beijus
quinta-feira, 16 de junho de 2011
OQUE ? BEYONCÉ ESTRELA CAMPANHA DE PERFUME ?!!
é isso mesmo !!!

Beyoncé posou poderosa e sedutora para a campanha de seu novo perfume, "Pulse". A cantora, que já tem outras duas fragâncias, disse em entrevista à revista "People" que quis criar um perfume para as mulheres usarem em seu dia-a-dia: "'Pulse' é uma fragância que você pode usar o tempo todo , afirma ela !! "

Beyoncé posou poderosa e sedutora para a campanha de seu novo perfume, "Pulse". A cantora, que já tem outras duas fragâncias, disse em entrevista à revista "People" que quis criar um perfume para as mulheres usarem em seu dia-a-dia: "'Pulse' é uma fragância que você pode usar o tempo todo , afirma ela !! "
terça-feira, 7 de junho de 2011
SELENA GOMEZ TIRA SARRO DE EX-NAMORADO EM MUSICA INÉDITA !
Selena Gomez divulgou a versão completa de sua nova música, Bang Bang Bang. Na canção, a cantora deixa para trás seus sentimentos por seu ex-namorado ao afirmar que encontrou "um cara muito melhor e venceu o jogo". Atualmente, Selena Gomez está namorando o astro Justin Bieber.
"Meu novo namorado é modelo, e é muito mais bonito do que você. O amor de meu novo namorado é mais profundo que o seu. Todo o amor que eu havia dado a você, agora só existe para ele. Eu achei que você era incrível, mas agora só tenho olhos para ele. Desta vez, eu venci", canta ela.
"Meu novo namorado é modelo, e é muito mais bonito do que você. O amor de meu novo namorado é mais profundo que o seu. Todo o amor que eu havia dado a você, agora só existe para ele. Eu achei que você era incrível, mas agora só tenho olhos para ele. Desta vez, eu venci", canta ela.
UAU !!!
confiram a musica Bang Bang Bang da Selena !
BEIJOKASSSS s2
segunda-feira, 6 de junho de 2011
AHHHHH :'( FINAL DE CONCURSO !
Bom o concurss de melhor melhor acabo !! :'( !!!
Mas nao fiquem tristes pois , pela primeira vez , tivemos um EMPATE !!!
O video da Avril Lavigne - what the hell // e o video do Cody Simpson - all day ganharam !
Como tivemso um empate , vo6 teram os dois videos aki !! uhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!
Vlw por votarem !!!! agora confiram os dois videos ganhadores :
what the hell :
all day :
Mas nao fiquem tristes pois , pela primeira vez , tivemos um EMPATE !!!
O video da Avril Lavigne - what the hell // e o video do Cody Simpson - all day ganharam !
Como tivemso um empate , vo6 teram os dois videos aki !! uhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!
Vlw por votarem !!!! agora confiram os dois videos ganhadores :
what the hell :
all day :
quinta-feira, 2 de junho de 2011
UMA AJUDA
Gente , eu queria pedir pra vo6 que entram no meu blog , que acessem o blog da minha prima !
o blog tem coisas legais , sobre moda , noticias , etc !
obrigada !!!
o blog aki :
http://mamalinashow.blogspot.com/
beijokasssss s2
o blog tem coisas legais , sobre moda , noticias , etc !
obrigada !!!
o blog aki :
http://mamalinashow.blogspot.com/
beijokasssss s2
Assinar:
Postagens (Atom)
