Jamie Spears, pai de Britney Spears , pediu na justiça dinheiro para dirigir a nova turnê da filha, "Femme Fatale", que estreia nesta quinta-feira, 16, na Califórnia. O site "TMZ" teve acesso aos documentos que o pai da cantora apresentou ao juiz pedindo uma quantia não especificada para organizar a logística dos shows.
um blog legal !
espero que gostem do meu blog ! beijus
quinta-feira, 16 de junho de 2011
OQUE ? BEYONCÉ ESTRELA CAMPANHA DE PERFUME ?!!
é isso mesmo !!!

Beyoncé posou poderosa e sedutora para a campanha de seu novo perfume, "Pulse". A cantora, que já tem outras duas fragâncias, disse em entrevista à revista "People" que quis criar um perfume para as mulheres usarem em seu dia-a-dia: "'Pulse' é uma fragância que você pode usar o tempo todo , afirma ela !! "

Beyoncé posou poderosa e sedutora para a campanha de seu novo perfume, "Pulse". A cantora, que já tem outras duas fragâncias, disse em entrevista à revista "People" que quis criar um perfume para as mulheres usarem em seu dia-a-dia: "'Pulse' é uma fragância que você pode usar o tempo todo , afirma ela !! "
terça-feira, 7 de junho de 2011
SELENA GOMEZ TIRA SARRO DE EX-NAMORADO EM MUSICA INÉDITA !
Selena Gomez divulgou a versão completa de sua nova música, Bang Bang Bang. Na canção, a cantora deixa para trás seus sentimentos por seu ex-namorado ao afirmar que encontrou "um cara muito melhor e venceu o jogo". Atualmente, Selena Gomez está namorando o astro Justin Bieber.
"Meu novo namorado é modelo, e é muito mais bonito do que você. O amor de meu novo namorado é mais profundo que o seu. Todo o amor que eu havia dado a você, agora só existe para ele. Eu achei que você era incrível, mas agora só tenho olhos para ele. Desta vez, eu venci", canta ela.
"Meu novo namorado é modelo, e é muito mais bonito do que você. O amor de meu novo namorado é mais profundo que o seu. Todo o amor que eu havia dado a você, agora só existe para ele. Eu achei que você era incrível, mas agora só tenho olhos para ele. Desta vez, eu venci", canta ela.
UAU !!!
confiram a musica Bang Bang Bang da Selena !
BEIJOKASSSS s2
segunda-feira, 6 de junho de 2011
AHHHHH :'( FINAL DE CONCURSO !
Bom o concurss de melhor melhor acabo !! :'( !!!
Mas nao fiquem tristes pois , pela primeira vez , tivemos um EMPATE !!!
O video da Avril Lavigne - what the hell // e o video do Cody Simpson - all day ganharam !
Como tivemso um empate , vo6 teram os dois videos aki !! uhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!
Vlw por votarem !!!! agora confiram os dois videos ganhadores :
what the hell :
all day :
Mas nao fiquem tristes pois , pela primeira vez , tivemos um EMPATE !!!
O video da Avril Lavigne - what the hell // e o video do Cody Simpson - all day ganharam !
Como tivemso um empate , vo6 teram os dois videos aki !! uhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!
Vlw por votarem !!!! agora confiram os dois videos ganhadores :
what the hell :
all day :
quinta-feira, 2 de junho de 2011
UMA AJUDA
Gente , eu queria pedir pra vo6 que entram no meu blog , que acessem o blog da minha prima !
o blog tem coisas legais , sobre moda , noticias , etc !
obrigada !!!
o blog aki :
http://mamalinashow.blogspot.com/
beijokasssss s2
o blog tem coisas legais , sobre moda , noticias , etc !
obrigada !!!
o blog aki :
http://mamalinashow.blogspot.com/
beijokasssss s2
GRANDE ESTREIA !!!!
Trailer do filme :
Esperamos anciosos !!!!!!!!
beijokasss s2
quarta-feira, 1 de junho de 2011
QUEM SE VESTE MELHOR ??
qual dessas divas , na sua opiniao , se veste melhor ?
Miley Cyrus, Selena Gomez, Vanessa Hudgens ou Taylor Swift ?
......................... __ voce que ainda nao viu o " stile " delas confira e vote na enquete " quem se veste melhor " !!!
aki estao as fotos :
Miley Cyrus :
:
Selena Gomez :

Vanessa Hudgens :

Taylor Swift :

deixem seu voto na enquete " quem se veste melhor " !!!
beijokassss s2
Miley Cyrus, Selena Gomez, Vanessa Hudgens ou Taylor Swift ?
......................... __ voce que ainda nao viu o " stile " delas confira e vote na enquete " quem se veste melhor " !!!
aki estao as fotos :
Miley Cyrus :
:

Selena Gomez :

Vanessa Hudgens :

Taylor Swift :

deixem seu voto na enquete " quem se veste melhor " !!!
beijokassss s2
segunda-feira, 30 de maio de 2011
UOHHH !!!
OPAA !!!!
Como vo6 já sabem o famoso Justin Bieber e Selena Gomez estao namorando !!!
Mas Justin foi flagrado com Miley Cyrus provavelmente em uma praia , de maos dadas !! #muitoestranho.
Confiram a foto :
Mas Justin foi flagrado com Miley Cyrus provavelmente em uma praia , de maos dadas !! #muitoestranho.
Confiram a foto :
E ai , vc que é fã ! oq acha que pode ser isso ? deixem comentários !!!!
sexta-feira, 27 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
MODA
Os modelos de vestidos , que estao bombando agora em 2011 .


gostou de algum ? deixem comentários !!!
Beijokassss


gostou de algum ? deixem comentários !!!
Beijokassss
JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ CURTEM FÉRIAS NO HAVAI !
O pop star recebeu seis prêmios no Billboard Awards, no último fim de semana
Depois de receber seis prêmios no Billboard Awards, em Las Vegas, no último domingo (22), e beijar sua namorada Selena Gomez no palco, os dois músicos foram curtir uns dias no Havaí.
Bieber e Gomez foram clicados chegando a uma praia de Maui, na segunda-feira (23).
O pop star estava apenas de bermuda, deixando à mostra suas tatuagens.
Selena colocou um shortinho jeans por cima do biquíni, para ir à praia de mãos dadas com Bieber.
A cantora não se deu ao trabalho nem de calçar um chinelo, mas não esqueceu os óculos escuros.
Bieber e Gomez foram clicados chegando a uma praia de Maui, na segunda-feira (23).
O pop star estava apenas de bermuda, deixando à mostra suas tatuagens.
Selena colocou um shortinho jeans por cima do biquíni, para ir à praia de mãos dadas com Bieber.
A cantora não se deu ao trabalho nem de calçar um chinelo, mas não esqueceu os óculos escuros.
Beijokassss S2
CONCURSO
Melhor video !!
Qual dos videos em destaque na enquete " concurso " , vo6 gostariam de ver , como o melhor video da semana ?
.......................................................................
Se vc nao gostar dos videos indicados , ou tiver outra preferencia de video do cantor indicado , postem comentários com o nome do seu / sua artista e o nome da musica de sua preferecia !!
Epero que gostem , votem e deixem comentários !!!!
Beijoskasssss S2
Qual dos videos em destaque na enquete " concurso " , vo6 gostariam de ver , como o melhor video da semana ?
.......................................................................
Se vc nao gostar dos videos indicados , ou tiver outra preferencia de video do cantor indicado , postem comentários com o nome do seu / sua artista e o nome da musica de sua preferecia !!
Epero que gostem , votem e deixem comentários !!!!
Beijoskasssss S2
ESTOU DE VOLTA
ooiii pessoal !
Mil perdoes , por nao ter postado nada durante 2 meses ! estava muito ocupada , por questoes , como a escola , provas , etc !
Bom mas agora chega de se lamentar , porque ? - ahhh pois agora nesse final do mes de maio , voltamos com nossas noticias , mais concursos , mais enquetes ; Bom enfim com muito mais coisas !!
Epero que gostem !!
Beijokassss
e nao esqueçam de votar , deixar comentários e participar dos concursos !! S2
Mil perdoes , por nao ter postado nada durante 2 meses ! estava muito ocupada , por questoes , como a escola , provas , etc !
Bom mas agora chega de se lamentar , porque ? - ahhh pois agora nesse final do mes de maio , voltamos com nossas noticias , mais concursos , mais enquetes ; Bom enfim com muito mais coisas !!
Epero que gostem !!
Beijokassss
e nao esqueçam de votar , deixar comentários e participar dos concursos !! S2
sábado, 26 de março de 2011
NOVO CLIPE
uhu o novo clipe da Selena Gomez estreiou !
oque ? ainda nao viu ?veja aqui mesmo e agora !
beijinhus e espero que gostem
oque ? ainda nao viu ?veja aqui mesmo e agora !
beijinhus e espero que gostem
ENQUETE ENCERRADA
oie pessoal !
muito obrigada por votarem de 8 a 10 na enquete ! o seu voto ou comentário é muito importante aqui no blog !
para aqueles que nao tiverao chance de votar , estarei postando mais enquetes e diversoes pra voces votarem !
muito obrigada
beijinhus S2
muito obrigada por votarem de 8 a 10 na enquete ! o seu voto ou comentário é muito importante aqui no blog !
para aqueles que nao tiverao chance de votar , estarei postando mais enquetes e diversoes pra voces votarem !
muito obrigada
beijinhus S2
quarta-feira, 16 de março de 2011
GANHADOR DO CONCURSO MELHOR VIDEOO !!!
o ganhador do concurso de mehlro video foi ! :
CINE _ GAROTA RADICAL
e como prometido aqui esta o video :
CINE _ GAROTA RADICAL
e como prometido aqui esta o video :
sábado, 12 de março de 2011
CREPUSCULO DEIXA FILMAGENS !!!!!
Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner e outros
membros da equipe de produção da saga “Crepúsculo” tiveram que deixar a praia da Colúmbia Britânica, na costa oeste do Canadá.
O terremoto que atingiu o Japão na madrugada desta sexta-feira (11) obrigou os integrantes do filme a serem evacuados do local. Apesar de ninguém correr perigo, a medida foi tomada por precaução, segundo o site da revista “People.
A equipe estava no Canadá para gravar cenas do último filme da saga, “Amanhecer". A produção do filme divulgou um comunicado oficial através do site de relacionamentos Facebook com a seguinte declaração: “Devido a um aviso de tsunami, todas as filmagens de ‘Amanhecer’ foram adiadas. Todo o elenco e produção foram evacuados para a base de produção do filme. Todos estão sãos e salvos”.
membros da equipe de produção da saga “Crepúsculo” tiveram que deixar a praia da Colúmbia Britânica, na costa oeste do Canadá.
O terremoto que atingiu o Japão na madrugada desta sexta-feira (11) obrigou os integrantes do filme a serem evacuados do local. Apesar de ninguém correr perigo, a medida foi tomada por precaução, segundo o site da revista “People.
A equipe estava no Canadá para gravar cenas do último filme da saga, “Amanhecer". A produção do filme divulgou um comunicado oficial através do site de relacionamentos Facebook com a seguinte declaração: “Devido a um aviso de tsunami, todas as filmagens de ‘Amanhecer’ foram adiadas. Todo o elenco e produção foram evacuados para a base de produção do filme. Todos estão sãos e salvos”.
quinta-feira, 10 de março de 2011
JUSTIN BIEBER USA MESMO ANEL QUE SELENA GOMEZ !
Alguém reparou em um casal super fofo usando o mesmo anel por ai ?
Justin Bieber estava usando um anel muito parecido com o de Selena Gomez, o namoro, que eles Justin Bieber e Selena Gomez tanto tenta esconde, está tomando um rumo mais sério, na premiação do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (16), o intérprete de "Baby" estava usando um anel muito parecido com que Selena Gomez estava usando em uma foto no seu Twitpic.
COMPARE VC MESMO :
BEIJINHUS
REVELAÇAO
uhuh relevelaçao da banda ganhadora !
na enquete : qual a melhor banda entre essas ...
vcs votaram ...
e o ganhador foi ....
RESTART COM 80% DE VOTOS !
parabens restart voce é a melhor banda !!!
na enquete : qual a melhor banda entre essas ...
vcs votaram ...
e o ganhador foi ....
RESTART COM 80% DE VOTOS !
parabens restart voce é a melhor banda !!!
RESULTADO
o resultado da enquete : QUEM É O MAIS SEXY !!
quem votou , votou e quem nao votou , nao vota masi kk
muito bem vamos parar de enrrolaçao !! o ganhador da enquete foiiiiiiii .........:
JUSTIN BIEBER COM 66% DE VOTOS !!
parabens justin ! vc foi considerado o mais sexy !!!
quem votou , votou e quem nao votou , nao vota masi kk
muito bem vamos parar de enrrolaçao !! o ganhador da enquete foiiiiiiii .........:
JUSTIN BIEBER COM 66% DE VOTOS !!
parabens justin ! vc foi considerado o mais sexy !!!
quarta-feira, 9 de março de 2011
super cuteee _ as melhores fotos od Justin e da Selena depois do oscar !
Depois da cerimônia de entrega dos Oscar, são super típicas as festas que acontecem por toda todo Los Angeles com a presença de várias estrelas , inclusive JUSTIN e SELENA .
MUITO CUTE OS DOIS !!!!
concurso de melhor video !!
Oi gente , eu voltei com uma noticia super legal ...!!!!!!
um concurso de melhor video . E é vcs que escolhem .
Voces poderao escolher ( na enquete ao lado ) os melhores videos . O que tiver mais votos vou colokar o video escolhido como postagen !!!
Espero que votem e se divirtam !
Beijinhusss
um concurso de melhor video . E é vcs que escolhem .
Voces poderao escolher ( na enquete ao lado ) os melhores videos . O que tiver mais votos vou colokar o video escolhido como postagen !!!
Espero que votem e se divirtam !
Beijinhusss
terça-feira, 8 de março de 2011
DEMI LOVATO PODE SER CORTADA DA SERIE DA DISNEY !!
O comportamento de Demi Lovato parece ter afetado a série
estrelada por ela no canal Disney.Demi interpretava a personagem central da história, Sunny Munroe, a qual também dava nome ao programa “Sunny Entre Estrelas”. No entanto, entre a troca de temporada que aconteceu enquanto Lovato esteve internada em uma clínica de reabilitação por motivos pessoais não revelados, o nome da série foi mudado para “Sem Sentido”.
De acordo com colegas de elenco, Demi não estará necessariamente fora do programa, mas seu roteiro deve ser completamente renovado e focar em novas histórias nesta terceira temporada, que teve suas gravações iniciadas sem a atriz e cantora.
Brandon Smith, co-estrela da série, comentou as mudanças: “Com um programa como o nosso, e qualquer grande show que eu vi no passado, cada temporada você pode se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez em um personagem diferente”.
No entanto, é especulado que com a cantora fora das gravações, ela acabe perdendo seu personagem na série. De acordo com um porta-voz do programa, o nome do personagem continuará vivo no programa: “O personagem de Demi Lovato em “Sem Sentido”, formalmente intitulado “’Sunny Entre Estrelas”, não foi removido da série. “Portanto, declarações dizendo que ela está fora da série são falsas, devido ao fato de que seu nome e de seu personagem ainda estarão vivos”.
Ainda assim, Demi foi vista se divertindo de forma saudável por Los Angeles após deixar o centro médico em 28 de fevereiro.Big brother's Forever !!
segunda-feira, 7 de março de 2011
I LOKA !
Quem já viu , sabe que é muito legal !
Um grupo de cinco amigas , valéria , bielle , quel , bruna e ana paula .
Se voce ainda n conheçe este é o blog : iloka.blogspot.com ;
E se ainda n viu os videos entrem em nosso canal ! ( pelo blog vc consegue entrar ) !
Espero que vejam e que gostem !
Beijinhus !
Um grupo de cinco amigas , valéria , bielle , quel , bruna e ana paula .
Se voce ainda n conheçe este é o blog : iloka.blogspot.com ;
E se ainda n viu os videos entrem em nosso canal ! ( pelo blog vc consegue entrar ) !
Espero que vejam e que gostem !
Beijinhus !
domingo, 6 de março de 2011
miley sente falta do seriado " hannah montana "
Apesar de Billy Ray, pai de Miley Cyrus, achar que "Hannah Montana "destruiu sua família, a cantora disse sentir falta do seriado que a consagrou.
Em entrevista no programa "Late Night with Jimmy Fallon", Miley disse que se acha tão divertida quanto sua antiga personagem e falou sobre sua participação no programa de comédia "Saturday Night Live".
TAYLOR LATNER E TAYLOR SWIFT ??
AGORA ESTA PROVADO :
Depois de muita especulação , o ator finalmente assumiu que está sim namorando a loirinha.“Foi à primeira vista. Além de linda e extremamente divertida, ela é carismática e uma ótima pessoa de se
estar perto”
momento CUTE !
até dormindo ele é um fofo ! k k k k
Super cansado após um longo dia de trabalho, Justin Bieber foi flagrado tirando uma soneca em um sofá. Na foto, Bieber está coberto por um cobertor e usa meias de lã verdes. Fashion!
DIA DE HOJE - PAINTBALL
PAINTBALL . . .
QUEM JÁ JOGOU , É QUE SABE QUE É MUITO LEGAL ! !
HOJE EU E MINHAS AMIGAS JOGAMOS , MUITO DIVERTIDO , UM "JOGO" QUE VOCE TENQUE SER MUITO ESPERTO ! ! !
BEIJINHOS ! ! !
sexta-feira, 4 de março de 2011
PIADA DO DIA ! !
A professora pergunta:
- Por que você está coçando tanto a cabeça, Joãozinho?
O garoto responde:
- É por causa de um piolho morto, "fessora"!
- Tudo isso por causa de um piolho morto?!
Ele responde:
- É que os parentes dele vieram para o velório!!
NEYMAR !
Além da tradicional transmissão do Carnaval Baiano, a emissora vai contar com o Planeta Band, localizado em um ponto estratégico do circuito Barra – Ondina.
será?
OMG! Já imaginou o Justin Bieber ganhando um Oscar? É o que parece, já que o seu filme, “Justin Bieber: Never Say Never” arrecadou – até o dia do evento – 63 milhões de dólares. Uma fonte disse ao site THR: ‘Você nem imagina o tipo de gente que foi falar com Justin naquela festa, a maioria havia visto o filme e adorado”, disse a fonte.
Ao que parece, rolou um boato de que o filme do cantor pode entrar na categoria de ‘Melhor Documentário’ no próximo ano.
Assinar:
Postagens (Atom)




















