um blog legal !

espero que gostem do meu blog ! beijus

quinta-feira, 2 de junho de 2011

GRANDE ESTREIA !!!!

Um pequeno vídeo do novo filme da saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 1,  com apenas 15 segundos de duração, o clipe mostra uma cena do casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).

A primeira parte do último filme da saga estreia no dia 18 de novembro. A segunda parte chegará aos cinemas  um ano depois, em novembro de 2012.

Trailer do filme : 






Esperamos anciosos !!!!!!!!
beijokasss s2

Um comentário:

  1. Estreia tbem o filme Eduardo e Monica ., baseado na musica do Legião Urbana ...muito legal , ouça a musica ..

    ResponderExcluir