um blog legal !

espero que gostem do meu blog ! beijus

quinta-feira, 16 de junho de 2011

OQUE ? BEYONCÉ ESTRELA CAMPANHA DE PERFUME ?!!

é isso mesmo !!!

Beyoncé posou poderosa e sedutora para a campanha de seu novo perfume, "Pulse". A cantora, que já tem outras duas fragâncias, disse em entrevista à revista "People" que quis criar um perfume para as mulheres usarem em seu dia-a-dia: "'Pulse' é uma fragância que você pode usar o tempo todo , afirma ela !! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário