Alguém reparou em um casal super fofo usando o mesmo anel por ai ?
Justin Bieber estava usando um anel muito parecido com o de Selena Gomez, o namoro, que eles Justin Bieber e Selena Gomez tanto tenta esconde, está tomando um rumo mais sério, na premiação do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (16), o intérprete de "Baby" estava usando um anel muito parecido com que Selena Gomez estava usando em uma foto no seu Twitpic.
COMPARE VC MESMO :
BEIJINHUS

Own q coisa mais fofa, q casal mais perfeito e lindo, adoro eles
ResponderExcluir