uhuh relevelaçao da banda ganhadora !
na enquete : qual a melhor banda entre essas ...
vcs votaram ...
e o ganhador foi ....
RESTART COM 80% DE VOTOS !
parabens restart voce é a melhor banda !!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Os colors boys mais sexy do mundo ganharam, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, q coisa mais linda.
ResponderExcluir