Quel's S2
um blog legal !
espero que gostem do meu blog ! beijus
sexta-feira, 4 de março de 2011
Depois desse "beijinho " entre o Justin e a Selena , não tem comos eles negarem que estao namorando !
Parabens para os dois ! !
Um comentário:
CamyRebelde
7 de março de 2011 às 17:54
AH GENTE DEPOIS DESSE BEIJO, QM Ñ DIZ Q ELES NAMORAM, CASAL PERFEITO
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AH GENTE DEPOIS DESSE BEIJO, QM Ñ DIZ Q ELES NAMORAM, CASAL PERFEITO
ResponderExcluir