um blog legal !

espero que gostem do meu blog ! beijus

sexta-feira, 4 de março de 2011

PIADA DO DIA ! !


A professora pergunta:
- Por que você está coçando tanto a cabeça, Joãozinho?
O garoto responde:
- É por causa de um piolho morto, "fessora"!
- Tudo isso por causa de um piolho morto?!
Ele responde:
- É que os parentes dele vieram para o velório!!


2 comentários: