um blog legal !

espero que gostem do meu blog ! beijus

sexta-feira, 4 de março de 2011

NEYMAR !



Neymar vai cair na folia no Carnaval de Salvador. A festa do jogador do Santos começou na noite de quinta-feira (3), no camarote Planeta Band, onde deve marcar presença até domingo (6).
Além da tradicional transmissão do Carnaval Baiano, a emissora vai contar com o Planeta Band, localizado em um ponto estratégico do circuito Barra – Ondina.

Um comentário:

  1. COISA MAIS LINDA DO MUNDO, TE ADORO COISA FOFA, VAI NEYMAR, BRILHA NO SANTOS E NA SELEÇÃO BRASILEIRA

    ResponderExcluir