um blog legal !

espero que gostem do meu blog ! beijus

quarta-feira, 9 de março de 2011

super cuteee _ as melhores fotos od Justin e da Selena depois do oscar !

Depois da cerimônia de entrega dos Oscar, são super  típicas as festas que acontecem por toda todo Los Angeles com a presença de várias estrelas  , inclusive JUSTIN   e  SELENA .




MUITO CUTE OS DOIS !!!!

Um comentário: