Quel's S2
um blog legal !
espero que gostem do meu blog ! beijus
quarta-feira, 9 de março de 2011
super cuteee _ as melhores fotos od Justin e da Selena depois do oscar !
Depois da cerimônia de entrega dos Oscar, são super típicas as festas que acontecem por toda todo Los Angeles com a presença de várias estrelas
, inclusive JUSTIN e SELENA .
MUITO CUTE OS DOIS !!!!
Um comentário:
CamyRebelde
10 de março de 2011 às 18:41
Gente q imagem linda, dois maravilhosos, casal perfeito
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente q imagem linda, dois maravilhosos, casal perfeito
ResponderExcluir