Neymar vai cair na folia no Carnaval de Salvador. A festa do jogador do Santos começou na noite de quinta-feira (3), no camarote Planeta Band, onde deve marcar presença até domingo (6).
Além da tradicional transmissão do Carnaval Baiano, a emissora vai contar com o Planeta Band, localizado em um ponto estratégico do circuito Barra – Ondina.
COISA MAIS LINDA DO MUNDO, TE ADORO COISA FOFA, VAI NEYMAR, BRILHA NO SANTOS E NA SELEÇÃO BRASILEIRA
ResponderExcluir