Quel's S2
um blog legal !
espero que gostem do meu blog ! beijus
sexta-feira, 4 de março de 2011
PIADA DO DIA ! !
A professora pergunta:
- Por que você está coçando tanto a cabeça, Joãozinho?
O garoto responde:
- É por causa de um piolho morto, "fessora"!
- Tudo isso por causa de um piolho morto?!
Ele responde:
- É que os parentes dele vieram para o velório!!
2 comentários:
@LeonardoMasui
4 de março de 2011 às 12:08
UHASUAHSUHASUHASUAHS'
Responder
Excluir
Respostas
Responder
CamyRebelde
7 de março de 2011 às 17:51
SUAHUAHSUAHSUAHSU
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
UHASUAHSUHASUHASUAHS'
ResponderExcluirSUAHUAHSUAHSUAHSU
ResponderExcluir